domingo, 28 de Abril de 2024  08:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2010

UA, UBI e UC promovem 5ª edição do curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica.


As Universidades de Aveiro, da Beira Interior e de Coimbra, em parceria com o Conselho Empresarial do Centro, promovem a 5ª edição do ...

As Universidades de Aveiro, da Beira Interior e de Coimbra, em parceria com o Conselho Empresarial do Centro, promovem a 5ª edição do curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica (CEBT) Entrepreneurship Mentoring Programme.

O curso irá funcionar em regime de horário pós-laboral e destina-se a alunos finalistas do ensino superior, alunos de pós-graduação, recém-licenciados e quadros técnicos superiores.

O curso arranca a 7 de Outubro e pretende promover a criação de valor e a criação de empresas de base tecnológica, fazendo uso de conceitos de negócio de Base Tecnológica propostos por equipas candidatas ao CEBT e não apenas das tecnologias desenvolvidas pelas Universidades e investigadores.

Em Fevereiro de 2009, o CEBT foi distinguido com o 2.º lugar na categoria “Promoção da Iniciativa Empresarial”, dos Prémios Europeus de Iniciativa Empresarial, promovidos pela Comissão Europeia e que visam distinguir distinguir e premiar as iniciativas de destaque que apoiam o empreendedorismo a nível regional.

A 5ª edição do Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica decorrerá entre os dias 7 de Outubro e 26 de Janeiro de 2011, em horário pós-laboral.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®